O Desafio das Listas - O que faz você feliz? 10/05

11 de maio de 2011

Muitos aí podem até dizer que hoje já é dia 11, que eu entrei no desafio de escrever todos os dias e já me dei mal no segundo dia, mas, como eu não dormi, ainda é dia 10 e ainda estou dentro do prazo!

A lista do dia é:

“Suas coisas favoritas relacionadas aos blogs – o que faz você feliz?”


1. Por tudo pra fora: Como expliquei no post anterior, a ideia inicial deste blog era justamente essa. Por tudo pra fora. Todas as minhas tristezas, meus desafetos, meus monstros, meus medos. Com o tempo também comecei a por minhas alegrias, conquistas, visões de mundo.
É claro que adoro visitas! Aviso dos textos novos no twitter, facebook, orkut, correio, mando sinais de fumaça... mas este blog, desculpem a franqueza, foi feito principalmente pra que eu me sentisse melhor comigo mesma.

2. Ser lida: Bom, o blog é meu, eu fiz pra mim mesma, mas nada, absolutamente NADA no mundo é melhor que ver gente se interessando pelo que escrevo. Não tenho leitores, os leitores que me têm e me conquistam cada vez mais a cada comentário de aprovação ou crítica (ooouuunn...brega).

3. Amigos da Blogosfera: Poxa vida, como eu conheci gente por causa do blog! Algumas pessoas cheguei até a conhecer pessoalmente, chamei pra churrascos e tal. Outras ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente. Ainda. São amigos que sinto que conheço há séculos, alguns eu nem lembro mais como conheci, mas guardo aqui num cantinho do peito... e do blog, claro.

4.Comentários: Esse tópico está aqui para reforçar a importância dos comentários. Sim, isso é pra você, leitor, que muitas vezes vem até aqui, lê os textos, gosta ou desgosta e eu nem fico sabendo. Tratante! Deixe seu pitaco! Mais que fazer uma criança feliz, você tratá mais vida ao Peripécias.

Essas são algumas das coisas que me fazem feliz em relação aos blogs. Desafio do segundo dia: Vencido!
Agora eu vou dormir, dia 11 já tá batendo aqui na porta.
Até amanhã.

4 pitacos:

Anônimo disse...

O nome peripécias nas entrelinhas é intrigante!!

Marina disse...

Acho que gostamos das mesmas coisas. Eu dormi, mas não tive tempo de escrever nada ontem. Vou ver se deixo de atrasar as listas e faço umas três num dia só. =P

Cíntia disse...

Então tá...entra no blog da sua amiga bióloga e deixa eu pitaco.
to começando...
bjos
http://cintilandosentidos.spaceblog.com.br/

Helena Cury disse...

Sabe qual é?
ODIEI esse negócio de Desafio de Listas. Esses temas são toscos.
Pronto falei.